junho 18, 2019

A dois

CONVERSA COM JESUS CRISTO
Sempre que você se sentir só e impotente para resolver determinada situação ou problema, seja de qual ordem for, não se desespere. Converse com Jesus Cristo, orando: Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai do universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Dívino Jesus Cristo, que eu a alcance pois necessito muito, por isso vos peço com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza). A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão mandarei imprimir um miiheiro desta oração e distribuir a outras que precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em Vossa misericórdia. lluminai meus passos assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo,tenho total confiança em vós e a cada dia que passa alimenta minha fé e meu amor!" Rezar um Pai Nosso, Ave Mana e Glória ao Pai.


Em agradecimento, hoje mando imprimir e distribuir 1000 orações, para propagar os benefícios e devoção ao NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Mande imprimir você também logo após o pedido.



IMPRESSOS UNIDAS PELA FÉ - FAÇA SUA ENCOMENDA Ligue 0800 55 4116 ou Oxxl1) 2731-2852/ 2731-1322 Ganhe 4 medalhas e 2 imagens de bolso. Enviaremos paratodo o Brasil.





Nenhum comentário: