abril 01, 2007

Lewis Carroll

Alice disparou atrás do coelho...

in Alice no País das Maravilhas; Adaptação de Monteiro Lobato – Companhia Editora Nacional – São Paulo, 1941

Um comentário:

Calmamente disse...

Você não me conhece. Mas desde já já digo a você que à exemplo do leão e do unicornio que mentem eu não o faço nem na quinta-feira. Na na verdade sou é de mente calma e não uma calma que mente qcomo pode sugerir meu nome. Tenho visitado seu seu blog algumas vezes, pois sou amiga de um dos seus grandes amigos. E resolvi passear hoje por aqui mais uma vez. Por que então não deixar a você meu comentário de que está muito interessante o seu blog. De muito bom gosto. Hoje estou meio amargurada assim como se vivesse Alice e o problema da "Floresta Encantada". Deixo a você um grande abraço. Quem sabe descobre quem sou eu? Ou quem seja o amigo de quem sou amiga. Talvez seja este o caminho, seja esta a saída: Hay camino...