fevereiro 20, 2007

Grupo de travestis faz sucesso na Tailândia




Elas são jovens, lindas e possuem uma doce voz. Mas no mundo do showbizz, nem tudo é o que parece ser. As meninas do grupo adolescente tailandês Venus Flytrap fazem sucesso por um motivo que em nada tem a ver com a música. Isso porque elas, na verdade, são eles.
.....As cinco integrantes do primeiro grupo de travestis do país eram meninos e encararam a "transformação" juntos - especialmente para a criação da banda. A idéia foi da gravadora Sony BMG.
.....Agora elas esperam que o mais recente álbum, "Visto para o amor" - com um audacioso vídeoclip - empurre as "garotas" para o estrelato...
.....Esta integrante da banda diz que os pontos fortes e comerciais do grupo são, além dos diferentes "looks", o jeito especial de interpretar. "Neste álbum nós mostramos nosso dom vocal feminino, mas num estilo diferente, porque somos um grupo de travestis; somos iguais, porém diferentes", explica.
.....A banda de travestis Venus Flytrap mistura pop europeu, house music e funk com letras tailandesas.
.....Os travestis são bem aceitos na Tailândia já que a sociedade budista valoriza a tolerância. Muitas pessoas acreditam que eles precisam de misericórdia porque têm um karma ruim e estariam pagando por pecados de vidas passadas.
.....No entanto, as cinco estrelas em ascensão dizem que não precisam de piedade e até já mudaram seus nomes; agora querem ser chamadas por Hot (Quente), Cool (Fresco), Posh, (Luxuoso), Naughty (Travesso) e Sweet (Doce).
.....De qualquer forma, elas já têm uma multidão de seguidores e estão prontas, prontíssimas para sacudir o mercado da música na Tailândia.
.
in UOL News, Internacional – 2007.02.19

Nenhum comentário: