fevereiro 02, 2007

É Só Chamar Meu Nome

Sintonia com a Consciência Semanal
28 DE JANEIRO A 03 DE FEVEREIRO DE 2007

Ter raiva de outras pessoas, ter raiva de nós mesmos, comer demais, comer de menos, sair muito, nunca se arriscar, preocupar-se incessantemente...


...por que é tão difícil largar estes hábitos?!

A mudança positiva em nosso caráter é tão difícil de atingir quanto alterar nosso DNA físico. Mas não desista. Os antigos cabalistas explicam que podemos fazer as mudanças que desejamos utilizando o código genético espiritual conhecido como os 72 Nomes de Deus.

Os 72 Nomes não são nomes no sentido tradicional. São 72 seqüências de três letras aramaicas que funcionam como canais de freqüências espirituais específicas. Simplesmente olhando para as letras, assim como fechando nossos olhos e visualizando-as, podemos nos conectar com essas freqüências.

Se quisermos eliminar pensamentos negativos, compulsivos, podemos meditar num Nome e entrarmos em sintonia com uma freqüência de clareza e paciência. Se precisarmos substituir uma dúvida que nos faz querer fugir por uma certeza sólida, podemos meditar num Nome e nossas mentes ressoarão numa freqüência de confiança e certeza.

Existe um Nome para cada problema debaixo do Sol.

Esta é a semana na história em que este código foi revelado pela primeira vez. Todo ano nesta época, a energia que dá poder a esta tecnologia é liberada novamente no cosmos. É um momento ideal para fazer uso dos Nomes. Aqui estão alguns deles, que eu acho que serão úteis na sua vida diária. Use-os agora como ferramentas poderosas para a mudança.

Simplesmente olhe com um foco suave para o espaço branco ao redor das letras. É assim que você recebe a transmissão completa da energia disponível através do sentido da visão.

É um grande mérito poder olhar para as letras aramaicas mesmo se não entendermos o que vemos. Uma quantidade enorme de energia desce para nós quando o fazemos. É a energia de uma freqüência divina muito elevada.




Para eliminar pensamentos compulsivos ou negativos recorrentes

As forças espirituais liberadas por esta configuração ajudam a desligar todos os pensamentos negativos e não desejados que invadem nossas mentes durante o dia. O comportamento obsessivo começa com pensamentos compulsivos que continuamente atormentam nossa consciência. Quando nos sintonizamos com pensamentos positivos, o comportamento mudará de forma correspondente.
.



Para estimular poder de cura

Esta seqüência é composta pelas mesmas letras do nome de Moisés. Quando reorganizadas neste padrão, as letras transmitem poder de cura. Para ativar por completo este poder, pensamos em outras pessoas que precisem de cura. Quando a energia passa por nós para ajudar outras pessoas, automaticamente recebemos o benefício. Ao olhar para esta seqüência, é proveitoso visualizar luz azul irradiando através das letras. Use esta luz para banhar o corpo todo e a área específica que precisa de cura.
.



Para eliminar forças negativas de pessoas ou de lugares

A Kabbalah ensina que lugares e pessoas negativas influenciam nossas vidas quando entramos num contato próximo. Cada pessoa tem um campo de energia espiritual que se estende até cerca de 2 metros do corpo, segundo os sábios cabalistas. Se este campo estiver carregado com energia negativa, pode nos levar a um estado de energia baixa. Se formos confrontados com uma situação ou com uma pessoa negativa, visualizar essas letras cancelará qualquer força negativa externa.

Meditar nestes Nomes de Deus é incrível. Espero que você venha a saber em breve da verdade contida nesta frase.

Tudo de bom,

Yehuda

Além de escanear os Nomes acima, recomendo escanear o quadro inteiro duas vezes por dia, da direita para a esquerda, de cima para baixo.

Nenhum comentário: