fevereiro 10, 2007

Minha Aliança Pessoal

Reconhecendo que Jesus Cristo entrou em minha vida, declaro que Ele é meu Senhor.
Tudo que sou e tenho está debaixo do Seu comando, para fazer o que Lhe é agradável.
Unir-me-ei a uma Célula Familiar e à Igreja, considerando que ali está minha família espiritual.
Aprenderei a orar e a ouvir a voz de Deus para saber como me conduzir e como ser um instrumento para abençoar outras vidas.
Com a graça de Deus eu me comprometo a ser um instrumento da visão de Deus de ganhar almas e fazer discípulos para Cristo.
Neste espírito peço ao Espírito Santo para tomar minha vida e fazer dela um motivo de alegria para minha família, bênção para minha geração e glória de Deus.
.
_______________________
Nome

___/___/___
Data
.
in Bem-Vindo à Família de Deus; Coelho, Valnice Milhomens – Palavra da Fé Produções Ltda. – São Paulo

Nenhum comentário: